Secretaria Estadual de Saúde homologa resultado final de concurso público

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) homologou, nesta segunda-feira (08.07), o resultado final do concurso público com 406 vagas para cadastro de reserva. O concurso, aguardado por mais de 20 anos, foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e obteve o total de 33 mil inscrições.

A nomeação será feita conforme a necessidade da gestão ao longo de até quatro anos.

As vagas são para cadastro de reserva em cargos de profissional técnico de nível médio em Serviços de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) e de profissional técnico de nível superior em Serviços de Saúde do SUS para atuarem nas unidades da SES.

“Parabenizo a todos os profissionais classificados neste importante certame, que deu fim ao período de mais de 20 anos sem um concurso na SES. O resultado homologado hoje valerá por dois anos, sendo prorrogável por mais dois anos, e as nomeações ocorrerão conforme a necessidade da atual gestão”, declarou o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.

A prova objetiva do concurso da SES foi realizada em 14 de abril de 2024, em cinco polos de Mato Grosso: Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Sinop e Rondonópolis.

“O que destacamos na realização deste concurso é a importante composição do quadro da força de trabalho que atenderá as áreas prioritárias na execução de ações, programas e serviços que competem ao SUS estadual. Também é motivo de muito orgulho para as nossas equipes o êxito na execução dos trabalhos que conformaram para a realização do certame”, avaliou a secretária adjunta de Administração Sistêmica da SES, Cristiane Mello.

Confira o resultado AQUI.

Veja também

4ª edição do Arraiá do Empreendedor começa nesta sexta-feira em Sorriso

Promotor avalia atuação do Tribunal do Júri e queda nos homicídios em Sorriso

Fim de semana será de Arraiá na Comunidade Rainha da Paz, em Sorriso

Dr. Angelo Demarco reforça importância da saúde bucal em entrevista à rádio

Vacina contra meningite muda para proteger mais os bebês de 12 meses

Governador decide “congelar” preço do Fethab de 2025