Guarantã do Norte

Força Tática prende suspeito de homicídio escondido em mata em Guarantã do Norte

Policiais militares da Força Tática prenderam, nesta terça-feira (09.07), um suspeito do homicídio de Ademir Carvalho Lautério, de 50 anos, ocorrido no município de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá). Ademir foi encontrado morto em sua residência após ser atacado com cinco golpes de faca.

O crime ocorreu no último sábado (06.07), no bairro Albino Meneghetti. Familiares de Ademir descobriram o corpo ao encontrarem a porta da casa arrombada. Além do homicídio, o suspeito levou uma corrente de ouro da vítima.

Desde o ocorrido, policiais militares da 13ª Companhia Independente faziam buscas intensas pelo suspeito e, na madrugada desta terça-feira, receberam informações de que o homem planejava fugir para o estado do Pará.

Durante o patrulhamento tático, os policiais avistaram o suspeito às margens da BR-163. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir em direção ao Loteamento Rio de Janeiro, escondendo-se em meio ao mato próximo a um córrego. Foi então localizado e preso.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou ter cometido o homicídio por motivo passional, alegando ter sido ameaçado pela vítima. Os policiais recuperaram a corrente de ouro de Ademir na residência do suspeito. O homem foi encaminhado à delegacia.

Veja também

Reforço na segurança deve garantir tranquilidade no show da Virada do Ano em Sorriso

Fugitivo da Cadeia Pública de Pedra Preta há 20 anos é recapturado no Paraná

Operação Tolerância Zero contra facções criminosas em unidades prisionais apreende mais 191 celulares

Polícia Militar realiza prisões por tráfico de drogas e resistência durante Operação em Sorriso

Cavalaria da PM intensifica rondas em Sorriso e realiza prisões por tráfico de drogas na Zona Leste

Sorriso: 47ª edição da Operação Lei Seca flagra 10 conduzindo sob efeito de álcool