Grave acidente deixou a BR-163 bloqueada entre Sorriso e Sinop durante horas

A pista fiou  interditada nos dois sentidos até por volta de 15h30 em virtude de um grave acidente que envolveu três carretas. O incidente ocorreu no trecho da BR-163 km 818 em Sinop, próximo à indústria de etanol, no sentido Sorriso. Equipes de resgate da concessionária foram ao local atender a ocorrência.

Dois condutores feridos foram encaminhados ao hospital regional de Sinop e o  terceiro condutor e a passageira não sofreram ferimentos. O trabalho para limpeza da pista foi intenso.

A carga de milho de uma das carretas espalhou-se pela pista. O veículo ficou às margens da via depois de descer pelo barranco. A carga de outra carreta envolvida, deixou a pista tomada por bags de adubo.

Com a interdição, grandes filas se formam nos dois sentidos da via. A PRF também foi acionada para atender a ocorrência.

galeria de imagens

Veja também

Em retrospectiva, Vereadora destaca valorização dos servidores e cobra soluções urgentes para a saúde em Sorriso

Bombeiros fecham 2025 com balanço positivo, queda nas queimadas e avanços em ações preventivas

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 10 prisões e 44 autuações na noite de terça-feira

Virada do ano na BR-163: tráfego deve crescer até 30% nos primeiros dias de 2026

Retomada de investimentos eleva qualidade do pavimento da BR-163, aponta Pesquisa CNT

Polícia apreende drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Boa Esperança do Norte