Dia da Paz e Conciliação acontece sábado em Sorriso reunindo católicos e evangélicos

Católicos e Evangélicos realizam evento ecumênico em Sorriso neste sábado (20). O objetivo é a Paz. Sobre o evento, o programa A voz do Povo ouviu o Padre Valdir Koch, Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo e o Pastor João Marçal, representando o Conselho dos Pastores Evangélicos.

O evento, denominado Dia da Paz e Conciliação, terá início com concentração na Área Verde, região do Marco Zero, com caminhada seguindo a partir das 17 horas até a Praça das Fontes. Lá, dois shows serão realizados.

Às 18 horas se apresentam Jefferson e Suellen, que estão entre os principais nomes da música gospel no Brasil e às 20 horas Anjos de Resgate,  banda brasileira de música católica contemporânea.

Padre Valdir e o Pastor João destacaram que será um momento de reflexão e louvor, convidando toda a comunidade para participar.

Vídeo da notícia

Veja também

CTG Recordando os Pagos celebra Semana Farroupilha com programação especial em Sorriso

Atello Incorporadora apresenta Projeto Audaz em Sorriso

Jovem cadeirante compartilha história no Setembro Verde em Sorriso

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde