Colonizadora Feliz lança Loteamento Comercial e Industrial Claudino Francio em Sorriso

O nome é uma homenagem ao Pioneiro fundador de Sorriso, empresário Claudino Francio. O loteamento está localizado em ponto estratégico como explicou ao programa A Voz do Povo nesta 6a-feira a empresária Luciane Francio. Está no entroncamento da BR 163 com a MT 242.

Os lotes tem medidas de mil a 2.500 metros e são ideais para empresas de pequeno e médio porte. Luciane explicou que toda a infraestrutura está pronta e os empresários poderão iniciar imediatamente a construção dos empreendimentos.

Para facilitar a aquisição, a colonizadora mantém plantão de vendas no local hoje (19) e amanhã (20). A aquisição e mais informações também estão disponíveis no escritório da empresa, na Avenida Natalino João Brescansin, ou pelo telefone 3545-6500.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro

Sala do Empreendedor de Sorriso promove Semana de Regularização do Simples Nacional