Suspeito de matar a ex é preso em flagrante na casa de vereador em Cocalinho

O autor de um homicídio praticado na noite de domingo (21.07), no município de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23.07), durante diligências ininterruptas para esclarecer o crime.

Alex Alves Correia, de 36 anos, estava em via pública acompanhado de uma mulher, quando foi surpreendido pelo suspeito que o feriu utilizando uma faca. A vítima foi socorrida pela ambulância e levada até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.

Acionados para apurar a ocorrência, os policiais civis diligenciaram e descobriram que o autor era ex-companheiro da mulher que estava na companhia de Alex, quando ele foi golpeado com faca na região das costas.

Conforme apurado a mulher estava recém-separada, com medidas protetivas de urgência em desfavor do suspeito, por ele não aceitar o fim do relacionamento, bem com ela estava se relacionando com Alex.

Dando continuidade nas investigações, a mulher e outras testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Cocalinho, e relataram a dinâmica dos fatos ocorridos.

Diante da confirmação e indícios de autoria, a equipe realizou buscas contínuas e localizou o suspeito escondido na residência de um parlamentar municipal de Cocalinho.

Em seguida ele foi conduzido para esclarecimentos, interrogado e autuado em flagrante por homicídio. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Veja também

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira

Polícia Civil cumpre prisão contra psicólogo investigado por estupro de vulnerável

Membro de facção envolvido em homicídios em Sorriso é preso pela Polícia Civil no Pará

Polícia Civil deflagra nova operação contra facção criminosa envolvida com movimentações milionárias em MT

Queda de aeronave em MT resulta em apreensão de grande quantidade de drogas