Jovem é preso por furtar joalheria em Sorriso para comprar drogas

O delegado de polícia Paulo César Brambilla Costa, responsável pela DERF em Sorriso, confirmou a prisão de um jovem de 22 anos suspeito de furto a uma joalheria no centro da cidade. O crime foi registrado na tarde de terça-feira (23). Segundo o delegado, o rapaz confessou o furto, alegando que cometeu o crime para comprar drogas. Ele foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança e acabou sendo preso em casa.

“Trata-se de uma pessoa que possui algumas passagens criminais pelo crime de furto. Ele fala que furtou mesmo e confessou que iria revender para comprar drogas. Não conseguimos recuperar o produto”, relatou o delegado.

A pulseira furtada está avaliada em R$ 600,00, e o rapaz a vendeu por R$ 100,00. O suspeito tem outros registros criminais por furto.

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes