Mutirão Pai Presente será realizado em Sorriso e Ipiranga do Norte para reconhecimento de paternidade

A ação acontece a partir de 29 de julho. O Juiz de Direito Coordenador do CEJUSC, Dr. Anderson Candiotto,  no âmbito do Mutirão do Programa Pai Presente, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), destaca que será realizado um esforço conjunto para o reconhecimento da paternidade de pessoas em todo o país.

Os moradores dos municípios de Sorriso e Ipiranga do Norte, que não possuem o nome do pai registrado em suas certidões de nascimento, são convidados a comparecer ao CEJUSC, localizado junto ao Fórum da Comarca de Sorriso, entre os dias 29 de julho de 2024 e 17 de agosto de 2024, das 13h às 19h.

Para regularizar essa situação, é necessário que os interessados levem seus documentos pessoais, bem como o nome e o endereço completo do suposto pai. Este mutirão é uma oportunidade importante para garantir o direito ao reconhecimento da paternidade, proporcionando a todos os envolvidos, maior segurança jurídica e afetiva.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com o CEJUSC na Comarca de Sorriso durante o horário de atendimento.

 

Veja também

Psicóloga encerra série especial do Dia das Mães com reflexão sobre culpa materna

Vereador Wanderley Paulo apresenta propostas voltadas à inclusão e saúde materna

Dia das Mães: Marlene Lorenz Holzbach emociona ao compartilhar história de adoção e saudade

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso