Arma enrosca e tiro acerta homem enquanto retornava de pesca em Sorriso

Era por volta das 21h45 de sábado (27) quando a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Hospital Regional de Sorriso, um homem, 37 anos, deu entrada na unidade com ferimento ocasionado por arma de fogo.

A guarnição conversou com uma testemunha, que relatou estar com a vítima em um barco, com apetrechos de pesca e uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22. Quando foram descer, a arma enroscou em algo, disparando acidentalmente na costela da vítima.

Ao conversar com a vítima, ela confirmou a história da testemunha, porém, foram até o local citado pelos dois e não localizaram a arma mencionada.

O homem segue internado em estado grave no Hospital Regional.

 

Veja também

PRF apreende arma de fogo e detém motorista embriagado após sinistro em Sorriso

Educação de Sorriso confirma prorrogação de contratos do seletivo e anuncia renovação do transporte escolar rural

Atleta de Sorriso conquista título sul-americano e se prepara para Mundial nos Estados Unidos

Mutirão do Ganha Tempo leva serviços de documentação ao Distrito de Primaverinha neste sábado

Cadastro de doadores de medula óssea segue até o final da tarde de hoje (05) em Sorriso

Força Tática de Sorriso recupera moto furtada e prende receptador