Homem é socorrido após levar possível “salve” de facção em Sorriso

Na tarde de domingo (28), o Corpo de Bombeiros recebeu informações de que haveria um homem gravemente ferido em uma região de mata, na Zona Leste de Sorriso, nas proximidades do lago da Vila Bela. A equipe foi até o local repassado e solicitou apoio da Polícia Militar.

O homem foi localizado, caído próximo a uma bicicleta, ele estava com graves ferimentos ocasionados pelas agressões. Ele repassou poucas informações a equipe, devido o estado de saúde. Ele apenas informou que foi levado até a região de mata e cerca de 7 pessoas participaram da ação.

A vítima não soube informar como chegou até o local. Ele informou ainda que teria recebido o “salve” da facção, sendo agredido a pauladas.

Na região havia muitas pessoas no momento das buscas, mas ninguém soube relatar sobre o acontecido.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tolerância Zero no Sistema Penitenciário resulta em 1.048 operações para remoção de materiais ilícitos

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Veterinário orienta tutores sobre viagens com pets e cuidados com fogos de artifício

Presidente da CDL avalia 2025 como ano desafiador para o comércio de Sorriso

Presidente da Câmara avalia 2025 como ano de avanços e maturidade do Legislativo em Sorriso