Festival de Pesca de Sorriso começa no próximo final de semana

O Festival de Pesca de Sorriso terá início no próximo final de semana com uma programação especial voltada para idosos, mulheres e crianças, no campeonato de pesca esportiva no Lago Rota do Sol. O evento, organizado pelo Rotary Clube Sorriso com apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal, marca a 16ª edição do Festival de Pesca Zé Aragão.

A abertura oficial será às 07h deste sábado (03) com a “Pesca Cabelos de Prata”, destinada aos idosos. Na mesma tarde, às 16h, será a vez das mulheres participarem da pescaria. O domingo (04) será dedicado às crianças com o Festival Kids de Pesca.

Nos dias 10 e 11 de agosto, o festival continuará com competições para equipes no condomínio São Manoel Ecoville, acessível pela rodovia MT-560, sentido comunidade Pontal do Verde. As provas de caiaque começarão às 13h do sábado (10), e as provas de barco às 07h do domingo (11).

As inscrições para o Festival de Pesca estão abertas para homens e mulheres acima de 18 anos, na Capellari Centermax Veículos, localizada na Perimetral Sudeste, 9645 – Jardim das Américas, Sorriso – MT, ou pelo WhatsApp (66) 99690-2698. Para o Festival de Pesca Mirim, que ainda tem vagas, as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo telefone (66) 99937-2362 ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O evento também incluirá competições esportivas de 09 a 11 de agosto, com disputas de voleibol, futevôlei e beach tênis.

Veja também

Paróquia Santa Luzia convida fiéis para celebrações da Semana Santa em Sorriso

Violência contra a mulher segue em alta em Sorriso e denúncias são fundamentais, alerta delegada

Homem começa a vender drogas e três dias depois é preso pela PM em Sorriso

Ingressos para FIFA Series de futebol feminino na Arena Pantanal começam a ser vendidos nesta quarta (1º)

Procon-MT orienta sobre cuidados nas compras de chocolates e pescados

Mato Grosso tem 100% dos municípios com câmeras de videomonitoramento do Vigia Mais MT