Dupla tenta matar jovem no banheiro de socioeducativo em Sinop

Jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio, dentro do Centro Socioeducativo de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (9). Ele foi agredido com pedaços de cabo de vassoura por dois colegas de cela, que confessaram o ato e foram autuados em flagrante.

Conforme as informações, vítima tinha acabado de receber visita e foi levado para quarto, onde estavam outros reeducandos, que logo em seguida começaram a ter atitudes suspeitas.

Dois deles foram flagrados dentro do banheiro, nesse momento, os agentes entraram no local e flagraram os suspeitos agredindo a vítima com pedaços de cabo de vassoura.

Vítima teve bastante ferimento na cabeça, foi socorrida a encaminhada para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

Os suspeitos alegaram que a tentativa de homicídio se deve ao fato de que a vítima teve um relacionamento com a mulher de um membro da facção.

Essa atitude seria reprovada na facção e que, por isso, ele deveria ser morto. Diante dos fatos, os autores foram autuados pelo crime. Os cabos usados na agressão foram apreendidos.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura