O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira, às margens da MT-560 em uma estrada vicinal, aos fundos do Jardim Carolina. A Polícia Militar recebeu informações sobre uma pessoa aparentemente em óbito, com marcas de sangue, dentro de um veículo. A vítima, identificada como Nataliel Viana de Almeida, 30 anos, apresentava ferimentos de arma de fogo no rosto e no tórax.
Segundo o sargento Almeida da PM, há suspeitas de que a vítima tenha sido seguida por outro veículo, cujo ocupante pode ter cometido o crime. “Vamos verificar as câmeras de vigilância dos locais por onde a vítima passou para identificar se alguém estava acompanhando-o”, afirmou o sargento.
Nataliel foi encontrado em posição encolhida no banco do motorista, segurando a chave do carro. “Ele parecia estar tentando se proteger”, relatou o policial. “Acreditamos que ele tenha parado o veículo, talvez para conversar com alguém. No entanto, não há testemunhas ou câmeras no local do crime, o que dificulta a reconstituição dos fatos”, explicou o sargento.
A investigação segue em andamento para identificar o responsável pelo crime e as circunstâncias em que ocorreu.