Sorriso: homem agride Esposa, Sogra e Sogro em confraternização e é preso em seguida

Uma briga familiar causou tumulto e violência no bairro Terra Brasil na noite deste sábado, (17). A Polícia Militar foi acionada com informações sobre um suposto linchamento e, ao chegar ao local, encontrou duas pessoas feridas: a sogra e o sogro do principal suspeito, que havia fugido antes da chegada das autoridades. A esposa do suspeito também foi agredida.

De acordo com informações preliminares, a violência começou durante uma confraternização familiar, quando o suspeito iniciou uma agressão contra sua esposa. Ao tentar intervir, a sogra foi atacada com uma pedra. O sogro, ao tentar defender a filha, foi ferido com um pedaço de madeira, resultando em um corte profundo na testa.

Após o incidente, a esposa do agressor conseguiu escapar e não foi localizada até o momento. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento pré-hospitalar às vítimas, que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento para tratamento.

A PM realizou rondas na área e conseguiu localizar o suspeito minutos após as agressões, na casa de familiares no bairro Santa Maria. O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está preso sob a acusação de lesão corporal.

A Polícia Civil está conduzindo a investigação para esclarecer todos os detalhes do caso e determinar as responsabilidades envolvidas.

 

Veja também

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso

Acusado de matar esposa e esfaquear filha de 7 anos, agrônomo é transferido para presídio em Sorriso

Audiência pública debate comércio ambulante em Sorriso e comissão é criada para buscar alternativas

Sorriso ultrapassa 1.200 casos de Chikungunya e Vigilância alerta: limpeza de quintais é a principal arma contra o mosquito

Idoso morre em Sorriso à espera de leito de UTI, mesmo após liminar judicial