Operação Vitae tem diminuído onda de homicídios em Sorriso

Na noite de segunda-feira (19) o município de Sorriso recebeu mais reforços policiais de Sinop e Cuiabá, para dar continuidade a Operação Vitae. As guarnições se concentraram na região do lago na Zona Leste da cidade, informações e orientações foram repassadas pelo comandante do 12º Batalhão, Tenente-Coronel Jorge Almeida.

As forças de segurança da região têm desenvolvido um brilhante trabalho, como levantamento de informações cruciais, para que infratores da lei sejam localizados, armas e drogas serem apreendidas. A ação integrada com outras equipes, como Polícia Civil, Setor de inteligência e Guarda Municipal, trouxeram resultados satisfatórios para Sorriso, onde os índices de homicídios tiveram uma queda considerável, se comparado ao ano anterior.

Jorge Almeida também reforça a importância do apoio da comunidade, em entrevista, disse que os policiais nem sempre podem estar em todas as ruas do município, mas que em todos os lugares existem cidadãos de bem, que podem contribuir, de forma anonima, com denúncias.

As tropas da Força Tática, ROTAM e o efetivo do 12º Batalhão de Polícia Militar, devem ficar diuturnamente em rondas pelas ruas de Sorriso, a Operação segue em tempo indeterminado.

Veja também

Sorriso: dupla é presa logo após praticar série de roubos na cidade

Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Presidente e gerente do Sindicato Rural falam sobre safra de soja, produção rural e eleições na entidade

Advogado fala sobre projeto de loteamento ao lado do Parque Ecológico de Sorriso

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

BR-163/MT: 48 anos de desenvolvimento e expansão