Policiais militares salvam vida de bebê que caiu da cama e ficou desacordada em Nova Mutum

Mãe da vítima acionou os militares; policiais fizeram técnicas de ressuscitação cardiopulmonar na bebê

Uma bebê de apenas cinco meses teve a vida salva por policiais militares do 26º Batalhão, na manhã desta terça-feira (20.08), no bairro Lírio do Campos II, no município de Nova Mutum.  A mãe acionou a polícia após a menina cair da cama e convulsionar.

Ao chegar no local da ocorrência, os policiais militares iniciaram técnicas de ressuscitação cardiopulmonar na bebê, que apresentou sinais de melhoras.  Enquanto se deslocavam até uma unidade de saúde, os policiais militares continuaram prestando primeiros socorros.

A bebê foi entregue às equipes médicas e permaneceu internada para observação. A mãe acompanhou toda a ação e agradeceu aos policiais militares pelo apoio. Ela informou que a filha passa bem.

Veja também

Polícia Civil prende homem que agrediu, ameaçou e expôs vídeo íntimo de ex-companheira

Bebê de 37 dias é salvo após se engasgar com leite em Sorriso

Homem invade comércio, liga para a PM e se entrega após consumir bebidas em Sorriso

SES-MT participou de conferência nacional de hanseníase

Receita exigirá declaração de ganhos com bets no Imposto de Renda

Jovem de Cuiabá é preso com 7 mil imagens de estupros, inclusive de bebês