A Voz do Povo recebe secretários de Cultura para falar sobre peça teatral que resgata a história de Sorriso

Nesta quinta-feira, o programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM recebeu em seus estúdios o secretário de Cultura, Sales Fernandes, e o secretário adjunto da pasta, Francisco Guimarães. Durante a entrevista, os convidados discutiram a peça teatral “Eu Migrante – da Terra Nasce Nosso Sorriso?”, que está em sua segunda rodada de apresentações e promete encantar o público da região com performances marcantes.

O espetáculo, com entrada gratuita, será apresentado em Sinop no dia 25 de agosto (domingo), às 17h, no Centro de Eventos Dante Martins de Oliveira. Outra apresentação está marcada para o dia 30 de agosto (sexta-feira), às 19h30, no Clube dos Idosos Alegria de Viver, em Ipiranga do Norte.

Produzido pela Cia Camarim Mágico Produções Culturais, o espetáculo conta com texto e direção geral de Francisco Guimarães e direção cênica de Mauricio Ricardo. A equipe técnica inclui Filipe Kauã Guimarães como assistente de palco, Elini Guimarães na assistência administrativa, Lucinir Cioato na iluminação, Thiago Waechter no som, e cenários e adereços sob os cuidados de Antônio de Paula.

O projeto foi aprovado no Edital de Seleção Pública 03/2022/Secel “Viver Cultura,” na categoria circulação teatral, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT). A peça também conta com o apoio da Associação Cultural Ribalta Sorrisense e da Prefeitura de Sorriso.

Na entrevista, os secretários deram insights sobre a peça que terá duas apresentações em Sorriso no mês de setembro. Veja no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso

Prefeitura de Sorriso não terá expediente na segunda (12) e terça-feira (13)

Delegacia de Sorriso registra várias ocorrências de estelionato após WhatsApp clonado