Homem morre após perder o controle de moto e bater a cabeça em concreto

Na madrugada deste domingo (25), o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193, o denunciante relatou haver um homem caído em uma ribanceira e próximo ao corpo, uma moto de cor vermelha.

Ao se deslocarem até o endereço, no bairro Nova Aliança, a guarnição localizou o corpo sem sinais vitais, e de acordo com informações técnicas dos militares, o acidente teria acontecido há horas, devido o estado de rigidez cadavérica.

O corpo do homem estava caído em uma ribanceira, Corpo de Bombeiros relatou que ele teria batido a cabeça em alguns pedaços de concreto que estavam jogados abaixo. A moto estava próximo ao corpo.

Polícia Militar e POLITEC foram acionadas. A vítima não possuia nenhuma identificação.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas