Colisão entre veículos causa prejuízos no centro de Sorriso

Na tarde desta segunda-feira (26), um acidente envolvendo dois veículos ocorreu no cruzamento da Rua Lupicínio Rodrigues com a Avenida Porto Alegre, no centro de Sorriso. A colisão envolveu um Nissan Cinza e um Volkswagen T-Cross Branco, resultando em grandes prejuízos materiais.

De acordo com as informações, o veículo Nissan, que trafegava pela Rua Lupicínio Rodrigues, invadiu a via preferencial e colidiu lateralmente com o T-Cross, que seguia pela Avenida Porto Alegre no sentido da Prefeitura. O impacto causou danos significativos a ambos os veículos.

Socorristas foram acionados para prestar atendimento no local, mas os ocupantes dos veículos optaram por recusar o atendimento médico. A Guarda Municipal foi chamada para registrar o boletim de ocorrência e gerenciar o controle de tráfego na área afetada, ajudando a minimizar os transtornos para outros motoristas.

A ocorrência está sendo analisada pelas autoridades competentes para determinar as causas exatas do acidente e dar seguimento aos procedimentos necessários.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Engavetamento na BR-163 interdita totalmente o tráfego em Sorriso

Carreta tomba em rotatória do anel viário de Sorriso e motorista é socorrido

Senai abre inscrições para cursos gratuitos em Sorriso com início em maio

Pré-candidato Leandro Damiani destaca força eleitoral e prioridades na saúde em entrevista à Sorriso FM

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio e identifica sete envolvidos em execução ligada a facção em Sorriso

1ª Festa do Milho começa nesta sexta na Praça das Fontes com entrada gratuita e programação cultural