Confirmada a identidade de Pablo Marques de Sousa, suspeito morto em confronto com a Polícia em Sorriso

Foi confirmado o óbito de Pablo Marques de Sousa, de 21 anos, durante uma operação realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) em Sorriso, nesta terça-feira (03).

Pablo, investigado por homicídios a mando de uma facção criminosa, foi localizado em uma residência no bairro Nova Aliança. Ele reagiu à abordagem policial e foi alvejado com dois disparos no tórax.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para prestar apoio na ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que Pablo ainda apresentava sinais vitais, embora com respiração agônica. Procedimentos de estancamento das hemorragias foram realizados, e ele foi transportado imediatamente ao Hospital Regional de Sorriso.

Durante o trajeto, Pablo entrou em parada cardiorrespiratória, e os bombeiros iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Apesar dos esforços da equipe de resgate, o suspeito veio a óbito ao dar entrada no hospital.

Veja também

Oncologista destaca cuidados para prevenir o Câncer de Pele no Dezembro Laranja

Presidente da APAE de Sorriso faz balanço positivo de 2024 e destaca avanços rumo à nova sede

Autoridades anunciam prorrogação de concessão de Água e Esgoto em Sorriso até 2049

Planejar as compras é essencial para economizar e não comprometer o orçamento, alerta Procon-MT

Reforço na segurança deve garantir tranquilidade no show da Virada do Ano em Sorriso

Sesp apresenta balanço de 20 dias do programa Tolerância Zero em reunião do Comitê Integrado