PJC fecha ponto de apoio de organização criminosa em Sorriso e prende duas mulheres

Após dias de monitoramento, a Polícia Judiciária Civil (PJC) desmantelou um ponto de apoio de uma organização criminosa no bairro São José, em Sorriso. A residência, que estava sob vigilância devido à intensa movimentação de pessoas, servia como base para atividades ilícitas, com câmeras instaladas para monitorar a movimentação na rua e na própria casa.

De acordo com o delegado Dr. Paulo Brambilla, ao notar o fluxo constante de possíveis usuários de drogas, a polícia solicitou ao Judiciário um mandado de busca e apreensão para o local. “Cientes desta residência, passamos a montar campana nas proximidades e identificamos intensa movimentação de pessoas, aparentemente usuários de drogas. Solicitamos o mandado de busca e procedemos com a entrada, localizando duas câmeras de vigilância, uma quantia considerável de dinheiro, cloridrato de cocaína e uma balança de precisão”, detalhou o delegado.

Duas mulheres que faziam a segurança da casa foram presas durante a operação. Uma delas já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, e seu marido está preso por homicídio e tráfico, conforme informou o delegado. Todo o material apreendido foi levado à delegacia para as devidas providências.

 

Veja também

Psicóloga Milena Oliveira destaca importância da avaliação pessoal no programa A Voz do Povo

PRF apreende mais de 50 kg de entorpecentes na BR-163 em Sorriso

Dois suspeitos são detidos com motocicletas furtadas durante operação policial

PM de Sorriso prende cinco suspeitos de latrocínio ocorrido em Lucas do Rio Verde

Idoso é vítima de latrocínio em Lucas do Rio Verde; polícia investiga o caso

Governador afirma que decreto federal é um “absurdo” que tenta culpar a PM pela violência no país