Sorriso: Operação Vitae recebe reforços da Rotam e Cavalaria

A Operação Vitae trouxe excelentes resultados à Sorriso, o índice de homicídios teve uma queda considerável, além disso, situações de tráfico também tiveram redução. Rotineiramente, o município tem recebido reforços policiais, das cidades de Sinop e Cuiabá.

Na noite de segunda-feira, mais policiais chegaram em Sorriso para prestar apoio na Operação Vitae, equipes da Rotam e da Cavalaria estão pelas ruas da cidade nos próximos dias com intuito de inibir a criminalidade, levar sensação de segurança a todos, realizar também abordagem e identificar pessoas que fomentam o tráfico de drogas na região, bem como, quem estiver com mandado de prisão em aberto.

O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, Tenente Coronel Jorge Almeida, sempre enaltece a importância dessa ação conjunta dos policiais de Sorriso, que já desempenham um brilhante trabalho no município e as demais equipes, que vêm para somar, tudo isso para que a população possa ter mais segurança.

Além do trabalho operacional, a Polícia Militar também tem a parte social, as concentrações que acontecem antes dos militares iniciarem o serviço da noite, são realizadas em praças ou locais públicos, o que desperta a atenção, principalmente de crianças, que fazem questão de se aproximarem das guarnições e até mesmo, tirarem fotos.

Veja também

Sorriso: dupla é presa logo após praticar série de roubos na cidade

Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Presidente e gerente do Sindicato Rural falam sobre safra de soja, produção rural e eleições na entidade

Advogado fala sobre projeto de loteamento ao lado do Parque Ecológico de Sorriso

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

BR-163/MT: 48 anos de desenvolvimento e expansão