Sorriso: Operação Vitae recebe reforços da Rotam e Cavalaria

A Operação Vitae trouxe excelentes resultados à Sorriso, o índice de homicídios teve uma queda considerável, além disso, situações de tráfico também tiveram redução. Rotineiramente, o município tem recebido reforços policiais, das cidades de Sinop e Cuiabá.

Na noite de segunda-feira, mais policiais chegaram em Sorriso para prestar apoio na Operação Vitae, equipes da Rotam e da Cavalaria estão pelas ruas da cidade nos próximos dias com intuito de inibir a criminalidade, levar sensação de segurança a todos, realizar também abordagem e identificar pessoas que fomentam o tráfico de drogas na região, bem como, quem estiver com mandado de prisão em aberto.

O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, Tenente Coronel Jorge Almeida, sempre enaltece a importância dessa ação conjunta dos policiais de Sorriso, que já desempenham um brilhante trabalho no município e as demais equipes, que vêm para somar, tudo isso para que a população possa ter mais segurança.

Além do trabalho operacional, a Polícia Militar também tem a parte social, as concentrações que acontecem antes dos militares iniciarem o serviço da noite, são realizadas em praças ou locais públicos, o que desperta a atenção, principalmente de crianças, que fazem questão de se aproximarem das guarnições e até mesmo, tirarem fotos.

Veja também

Jair Frasson relembra pioneirismo e projeta futuro promissor para Sorriso em entrevista à Voz do Povo

A Voz do Povo entrevista empresário José Baggio na série especial pelos 39 anos de Sorriso

6ª Festa do Lions Club Sorriso acontece neste domingo, 18 de maio

China abre mercado para DDG e Mato Grosso sai na frente com articulação estratégica da Sedec

Atlas da Violência revela os estados mais e menos violentos do país; MT é o 4º

PF realiza operação contra esquema de contrabando e lavagem de dinheiro envolvendo equipamentos agrícolas em MT