Sorriso: dois acidentes no início da tarde deixam condutores feridos nas ruas da cidade

-Na tarde desta quinta-feira, dois acidentes distintos resultaram em ferimentos graves aos condutores, ambos ocorridos em Sorriso. O primeiro incidente aconteceu no cruzamento da Rua Jorge Amado com a Carlos Drummond, no bairro Jardim Taiamã 2. Um carro de passeio e uma motocicleta colidiram, deixando o motociclista com fratura exposta na perna.
A equipe do SAMU foi acionada imediatamente, e a vítima, que apresentava sangramento intenso, teve o membro imobilizado antes de ser encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

Quase simultaneamente, enquanto a guarnição chegava ao hospital com a primeira vítima, outra pessoa ferida em um acidente de trânsito deu entrada na unidade. O segundo acidente ocorreu na Perimetral Sudoeste, também envolvendo a colisão entre um carro e uma moto, e resultou em fratura exposta na perna do condutor da moto.

As autoridades ainda investigam as causas dos acidentes.

Veja também

Projeto Sonho Meu enfrenta crise financeira e busca apoio para não fechar as portas

SES realiza quatro transplantes renais em dois dias em Cuiabá

Bombeiros lançam desafio para alunos produzirem vídeos sobre prevenção de incêndios

Sorriso se prepara o Natal Luz com investimento de R$ 2,2 milhões

Homem é executado com mais de dez tiros em kitnet na zona leste de Sorriso

Motociclista fica ferido após bater em outra moto e colidir contra poste na Claudino Frâncio