Polícia Militar prende homem e apreende 100 quilos de entorpecentes em Cuiabá

Drogas foram localizadas em um depósito e seriam distribuídas para vendas

Trabalho conjunto de equipes da Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de 100 quilos de entorpecentes, nesta semana em Cuiabá. Na ação, um homem de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas ilícitas.

A ação foi realizada pelas equipes da Força Tática do 1º Comando Regional e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que receberam denúncias do 10º Batalhão sobre um homem que estava transportando grande quantidade de entorpecentes em um veículo Nissan Tiida branco, na região da Grande CPA.

Em diligências, os policiais localizaram e abordaram o veículo. Em vistoria ao carro, os militares encontraram dois tabletes de substância análoga à maconha embaixo do banco do motorista.

Questionado, o homem afirmou que em sua residência, na região da Morada da Serra, havia mais quantidades de entorpecentes guardados.

Diante da situação, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 10º BPM se deslocou ao endereço informado pelo criminoso e encontrou mais 96 tabletes de maconha e dois tabletes de skank (supermaconha), além de porções grandes da mesma droga, balanças de precisão, cadernos de anotações e outros materiais utilizados para o tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, junto de todo material apreendido, para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências pertinentes.

Veja também

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha