Colisão entre caminhonete e carreta é registrada na BR-163 em Sorriso

No início da tarde desta sexta-feira (13), uma colisão envolvendo uma caminhonete Amarok e uma carreta foi registrada no km 752 da BR-163, no sentido Lucas do Rio Verde, ainda no perímetro urbano de Sorriso.

De acordo com as informações, o condutor da caminhonete teria mudado de pista sem observar que a carreta vinha em alta velocidade. Para evitar uma colisão frontal, o motorista da carreta desviou o veículo para fora da pista, mas ainda assim houve uma leve batida lateral.

Felizmente, não houve feridos no acidente. A caminhonete sofreu apenas pequenos danos materiais. A concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada para controlar o tráfego no local. O trânsito ficou lento, com apenas uma faixa da via liberada até a retirada completa da carreta.

A situação segue sendo monitorada para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pelo trecho.

galeria de imagens

Veja também

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

Colisão entre caminhões na BR-163 deixa motorista preso ao volante

Motorista bate Corolla contra poste e deixa local antes da chegada dos bombeiros

Justiça de Sorriso condena motociclista por atropelamento com morte de mulher na faixa de pedestres

Acidente na BR-364 em Jaciara deixa um morto e três feridos

Caminhão betoneira tomba na BR-163 entre Sinop e Sorriso