Sorriso: homem morre no Hospital após queda acidental de aproximadamente 10 Metros

Um homem identificado como Cleber Botesini, de 41 anos, faleceu ontem após uma queda acidental em uma propriedade rural na região da Gleba Barreiro, em Sorriso. Ele foi socorrido por terceiros e levado a um hospital local, mas não sobreviveu.

Segundo o boletim de ocorrência, Cleber estava cortando galhos de uma árvore quando caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. Sua esposa solicitou ajuda a vizinhos, que prontamente levaram Cleber ao hospital.

Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, Cleber não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso, onde passou por exame de necropsia e identificação oficial.

Ainda não foram divulgadas informações sobre os arranjos fúnebres. Cleber era proprietário de uma empresa de estética automotiva.

 

Veja também

Sorriso ultrapassa 1.200 casos de Chikungunya e Vigilância alerta: limpeza de quintais é a principal arma contra o mosquito

Idoso morre em Sorriso à espera de leito de UTI, mesmo após liminar judicial

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Ganha Tempo reforça convite para mutirão com empregos e serviços neste sábado em Sorriso

Paróquia São Pedro realiza tradicional “Almoço com São Pedro” neste domingo (29)

DHPP de Sorriso investiga assassinato brutal de advogado em Nova Ubiratã; vítima foi torturada e executada com dois tiros