Sorriso: PM atende ocorrência de agressão no bairro Rota do Sol

Neste domingo (15), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no bairro Rota do Sol, na rua Pedra Preciosa. A vítima, que entrou em contato com a PM, relatou ter sido agredida por um grupo de três pessoas.

Segundo informações da vítima, ela estava ingerindo bebida alcoólica na conveniência de um posto de combustíveis quando três suspeitos chegaram em um veículo modelo Uno. Um desentendimento teria ocorrido, supostamente motivado pelo fato de a vítima estar “mandando beijos para uma pessoa”, o que incomodou os suspeitos. A vítima relata que, após o incidente, foi seguida pelos indivíduos e agredida com coronhadas na cabeça. Além disso, foram efetuados disparos para o alto.

De acordo com o Tenente Coronel Jorge Almeida, comandante da PM, um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”