Sorriso FM leva ao ar segunda entrevista da rodada com candidatos a prefeito

Nesta quarta-feira (18), a Sorriso FM transmitiu, no programa A Voz do Povo, a segunda entrevista da rodada com os candidatos à prefeitura de Sorriso. O entrevistado do dia foi o candidato Alei Fernandes, que abordou temas centrais de sua campanha.

Alei destacou a importância do contato direto com a população durante suas visitas, mencionando que o principal problema observado até o momento é o da habitação. Como solução, o candidato propôs a criação de uma “Empresa de Habitação” no município, que teria a responsabilidade de elaborar e executar projetos habitacionais.

Outro ponto relevante da entrevista foi a menção a um concurso público, que, segundo Alei, será uma das primeiras ações de sua gestão, caso seja eleito. Ele também anunciou novidades relacionadas à terceirização de mão de obra, além de debater outros temas de interesse público.

Na entrevista de ontem (17), o candidato Damiani foi o destaque, e amanhã (19), o último entrevistado da série será Milton Ribas.

Veja a entrevista de Alei Fernandes no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Médica pneumologista alerta sobre riscos do cigarro eletrônico e aumento do uso entre adolescentes

Edital em Sorriso prevê repasse de mais de R$ 4 milhões para entidades

Seplag suspende desconto de consignados de 3 instituições vinculadas à Capital Consig

Bombeiros combatem incêndio em residência; moto furtada foi encontrada no local

Prefeitura de Sorriso contrata empresa por R$ 750 mil para evento em São Paulo sem licitação

Sorriso: falta de informações em pontos de ônibus prejudica usuários do transporte coletivo