Queda de avião em Cuiabá: piloto cita pane no ar e pouso forçado; 4 pessoas sobreviveram

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o piloto Evandro Moreira Bevilacqua após resgatado do acidente aéreo registrado na região do Pedra 90, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (26). Dois amigos gravaram a ligação por vídeo e celebraram o fato de Evandro estar vivo. Na aeronave ainda estavam mais 3 pessoas, sendo um casal e o filho.

No vídeo, o piloto afirma que o motor desligou enquanto estava no ar e ele precisou realizar um pouso forçado. O avião de porte pequeno ficou destruído, mas felizmente ninguém se feriu gravemente. Vale ressaltar que, no momento do acidente, ventava muito em Cuiabá e também chovia em pontos isolados.

“Deu pane no ar, eu tentei falar um tempão e não consegui, mas eu to bem, só to com dor de cabeça e nas axilas”, explicou o piloto durante a conversa.

Os amigos pontuaram que apesar do susto e do acidente, Evandro foi excepcional ao conseguir evitar que uma tragédia ocorresse. “Você é um herói, Deus te capacitou demais, você é fera, Deus é Deus e ele te honra meu irmão”.

No avião estava Evandro, que ficou preso às ferragens e mais 3 pessoas, que conseguiram sair da aeronave e pedir ajuda na estrada. As vítimas são de Primavera do Leste, trata-se de um casal de empresários do ramo do agronegócio e o filho deles.

Vítimas foram levadas para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico. A causa precisa do acidente será investigada. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local para as providências que o caso requer.

Veja o vídeo: 

Veja também

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões