Semana Acadêmica de Contabilidade e Administração da Anhanguera começa hoje com palestras

A Semana Acadêmica de Contabilidade e Administração da Faculdade Anhanguera tem início hoje, com uma programação que promete abordar temas relevantes para o setor. O evento contará com palestras hoje e na quinta-feira (10), nas dependências da Câmara de Vereadores de Sorriso, a partir das 19h.

Sobre o assunto, o programa A Voz do Povo entrevistou as acadêmicas formandas do curso de Ciências Contábeis, Bruna Gabrieli de Souza e Kely de Moura. Elas explicaram que o evento é aberto ao público e os participantes receberão certificados de 10 horas. A inscrição é gratuita e pode ser realizada solicitando o link de inscrição pelo WhatsApp: 66-99933-2074.

Os palestrantes serão empresários de Sorriso, que discutirão temas como as novas tecnologias no setor de contabilidade e as tendências do empreendedorismo, oferecendo uma visão prática e atualizada das demandas do mercado.

A Semana Acadêmica promete ser uma oportunidade para acadêmicos e profissionais da área ampliarem seus conhecimentos e se atualizarem sobre inovações e desafios das suas profissões.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso

Seduc abre inscrições para o SuperChef da Educação 2026; concurso vai premiar melhores receitas com até R$ 9 mil