Sorriso: delegado confirma que suspeita de esfaquear companheiro será ouvida na tarde de hoje

Na manhã desta segunda-feira (14), o delegado da Polícia Civil, Bruno França, confirmou que a mulher de 41 anos, suspeita de esfaquear e matar o companheiro Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, no último dia 10, se entregou no fim de semana. O crime ocorreu no bairro Leonel Bedin, em Sorriso, e a vítima morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional da cidade.

Segundo o delegado, a suspeita estava foragida desde a tarde de quinta-feira, quando o crime foi cometido. No entanto, após negociações com sua defesa, ela se apresentou voluntariamente à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso no sábado e será ouvida formalmente na tarde de hoje.

“O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do local e, aparentemente, foi um ato passional. As imagens mostram a mulher emocionalmente abalada, destruindo um veículo, agredindo seu namorado e, posteriormente, tirando sua vida”, afirmou o delegado Bruno França.

O delegado também mencionou que as investigações ainda estão em andamento. “Vamos ouvir a versão da suspeita e compará-la com as provas já colhidas, como os depoimentos de testemunhas e os registros audiovisuais, para determinar se há necessidade de um pedido de prisão preventiva. Quanto à autoria, não há dúvidas.”

Ainda de acordo com o delegado, o crime teria sido motivado por uma suspeita de traição. “A mulher desconfiava que o companheiro estava envolvido com outras mulheres, e essa situação gerou uma violenta reação emocional. Vamos aprofundar as investigações ouvindo as testemunhas e a própria autora para esclarecer os detalhes do caso”, concluiu o delegado. A arma utilizada no crime foi um objeto perfurocortante, provavelmente uma faca.

Veja também

CTG Recordando os Pagos celebra Semana Farroupilha com programação especial em Sorriso

Atello Incorporadora apresenta Projeto Audaz em Sorriso

Jovem cadeirante compartilha história no Setembro Verde em Sorriso

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde