A Guarda Municipal foi acionada no bairro Novos Campos na noite desta sexta-feira para atender à solicitação dos moradores, que informaram que um homem estava com um som automotivo em volume excessivamente alto, perturbando a tranquilidade da vizinhança.
Os agentes se deslocaram até o local e, inicialmente, solicitaram que o morador reduzisse o volume do som, uma vez que mantê-lo nesse nível configurava perturbação do sossego. O homem atendeu à solicitação, mas, assim que os agentes se retiraram, voltou a aumentar o volume do aparelho.
Diante da reincidência, a Guarda Municipal retornou à residência e acionou a Polícia Militar, além do Núcleo de Inteligência Fiscal (NIF), para realizar a apreensão do equipamento. O homem foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.