Sorriso: suspeito de tráfico de drogas é detido em operação no Rota do Sol

Na noite do dia 30 de outubro de 2024, às 22h45, durante a continuidade da Operação Vitae Fase XIX, uma equipe de patrulhamento tático abordou um suspeito no bairro Rota do Sol, após observar a presença do indivíduo em frente a uma construção abandonada, em uma área deserta e pouco iluminada.

Durante a abordagem, foram encontradas porções médias de uma substância semelhante ao skank na cintura do suspeito. Em uma entrevista técnica, o indivíduo admitiu possuir mais entorpecentes em sua residência.

A equipe seguiu para o endereço indicado e, após buscas, encontrou mais substâncias ilícitas. Entre os materiais apreendidos estavam duas balanças de precisão, um pedaço grande e três pedaços médios de skank, além de 54 comprimidos de ecstasy.

O suspeito,  J.S.L.A, de 21 anos, e com passagem por direção perigosa, foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Veja também

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso