Vereador Wanderley Paulo faz balanço de 2024 e projeta expectativas positivas para 2025

Na manhã desta segunda-feira (09), o vereador Wanderley Paulo (PP) participou de uma entrevista no programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, para realizar uma avaliação do ano de 2024. O parlamentar, que foi um dos dois reeleitos para mais um mandato na Câmara Municipal de Sorriso, destacou as conquistas e desafios enfrentados ao longo do ano.

Entre os principais feitos, Wanderley Paulo ressaltou os recursos obtidos junto ao Governo Federal para investimentos no município. Segundo ele, seu bom trânsito em Brasília foi crucial para viabilizar projetos importantes para Sorriso, garantindo avanços nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

“Foi um ano de muito trabalho, mas conseguimos trazer resultados significativos para a população. Esses recursos vindos de Brasília mostram a importância de termos um diálogo próximo com os governos estadual e federal”, afirmou o vereador.

Wanderley também revelou estar otimista para 2025. “As expectativas para o próximo ano são grandes. Estamos planejando novos projetos e buscando ampliar ainda mais os investimentos para a nossa cidade. O trabalho não para”, completou.

O vereador encerrou a entrevista agradecendo o apoio dos eleitores e reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento de Sorriso. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Trabalhador cai de telhado em obra da Igreja Matriz e sofre fratura em Sorriso

Seciteci divulga projetos selecionados para etapa regional da Mostra Estadual de Ciência em Sorriso

Corpo de Bombeiros qualifica militares para reforçar suporte às operações aéreas de combate aos incêndios florestais

Agência Itinerante da Marinha está em Sorriso

GAFFFF Sorriso é lançado com rodeio internacional e shows de renome

Mais de 9 mil alunos da rede municipal recebem kits literários do Programa Ler+ em Sorriso