Mulher é esfaqueada durante discussão com cunhada em Matupá

Na madrugada desta sexta-feira (13), uma mulher de 32 anos foi esfaqueada após uma discussão com sua cunhada em Matupá. Ambas haviam consumido bebida alcoólica antes do ocorrido. A suspeita, responsável pelo ataque, ainda não foi localizada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi reportado por uma equipe médica por volta das 00h10, quando a vítima deu entrada em uma unidade de saúde com um ferimento causado por arma branca.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher visivelmente embriagada e hostilizando os profissionais de saúde com palavras ofensivas. Após ser contida, ela relatou que a cunhada a atacou com uma faca durante uma briga. O ferimento foi no braço.

A polícia realizou buscas na tentativa de localizar a autora do crime, mas até o momento sem sucesso. O caso foi registrado e está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Delegada-geral destaca fortalecimento da Polícia Civil e avanço no combate às facções criminosas em MT

Operação da Polícia Civil mira membros de facção criminosa que atuam no norte de MT

Polícia Militar deflagra operações para intensificar policiamento nos 142 municípios do Estado

Sema apreende 22 quilos de pescado e de carne de jacaré

Polícia Militar deflagra 6ª edição da Operação Centro Seguro em Sorriso

Polícia Civil combate membros de facções criminosas rivais responsáveis por homicídios e tráfico