Sorriso: comerciante é baleado e polícia intercepta suspeitos; dois morrem em confronto

Na noite desta quinta-feira, um homem foi baleado na Rua São Francisco de Assis. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima, possivelmente um comerciante (identidade ainda não confirmada), foi socorrida por populares e levada ao Hospital Regional. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento.

Após o ocorrido, equipes da ROTAM, Força Tática e GU PMs, em ação integrada durante a Operação Tolerância Zero, localizaram dois suspeitos na Rua Gravataí, bairro Ocidental. Durante a abordagem policial, os suspeitos reagiram de forma agressiva, o que levou à troca de tiros. Um dos suspeitos, identificado como J.R.L.S., de 19 anos, foi baleado e morreu no local. O outro, G.A.S., de 28 anos, também atingido, foi socorrido e levado ao hospital, mas acabou indo a óbito ainda na noite de ontem.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38,  uma pistola 9mm e uma motocicleta Honda Titan 160 vermelha, constatada como produto de furto.

A polícia informou que um dos suspeitos possuía várias passagens criminais, incluindo três registros por tráfico de drogas (Art. 33) e três por porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 da Lei 10.826/23), além de dois mandados de prisão em aberto.

A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a perícia foram acionados para dar andamento aos procedimentos legais e seguir com as investigações. As autoridades continuam trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime e confirmar a motivação da tentativa de homicídio contra o comerciante.

Veja também

Sinsems realiza assembleia para discutir equiparação salarial dos professores

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Sorriso apresenta planos para 2025

Presidente da Câmara de Sorriso esclarece verba indenizatória e gratificações a servidores

Idoso é encontrado morto em residência no bairro Vila Bela, em Sorriso

Sorriso: homem tem prejuízo de R$ 8,9 mil em golpe ao tentar investir em criptomoedas

Três furtos são registrados em Sorriso nas últimas 24 horas