Sorriso: motociclista bate em trator estacionado na Idemar Riedi e duas pessoas ficam feridas

A passageira e a condutora de uma moto Biz se chocaram contra um trator estacionado na Avenida Idemar Riedi, próximo à BR-163, na tarde deste sábado (15).

As informações iniciais indicam que uma caminhonete teria fechado a motociclista, fazendo com que ela perdesse o controle e provocasse o acidente. Testemunhas relataram que o condutor da caminhonete não permaneceu no local para prestar socorro às vítimas.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, identificou as duas mulheres feridas, ambas com várias escoriações pelo corpo. A condutora sofreu uma fratura fechada no braço esquerdo, enquanto a passageira foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. Já a condutora foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com o Soldado Jonatas Souza, as vítimas estão estáveis e recebem os devidos cuidados médicos tanto no Hospital quanto na UPA.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Grupo de Pesca das Patroas promove 4ª edição da competição feminina em Sorriso

Fetran reúne mais de 5 mil pessoas em Sorriso e reforça conscientização sobre segurança no trânsito

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso

Candidatos do PL apresentam propostas para o Senado e Câmara Federal durante entrevista na Sorriso FM

Centro de Treinamento do Senar MT em Sorriso proporciona qualificação de profissionais para o agro

Jeep envolvido em grave acidente na BR-163 carregava drogas; dois ocupantes morreram