Furto é registrado em loja de veículos em  Sorriso

Na manhã desta terça-feira (18), um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Judiciária Civil, após o gerente de uma empresa de automotivos e utilitários  localizada na Avenida Otávio de Souza Cruz, no Centro de Sorriso, relatar o furto ocorrido em seu estabelecimento.

De acordo com o comunicante, que se apresentou ciente de suas responsabilidades civis e penais, um funcionário da loja entrou em contato informando que ao chegar ao local, constatou que a loja havia sido invadida. O funcionário notou que o portão dos fundos, feito de tela fina, apresentava sinais de serramento e que uma janela estava arrombada e aberta.

O suspeito teria utilizado uma colher de pedreiro, ferramenta que estava no estabelecimento devido a obras em andamento, para realizar o arrombamento. Infelizmente, o estabelecimento não possui câmeras de segurança, o que dificultou a identificação do autor do crime.

Além disso, foi registrado o furto de uma motocicleta pertencente a um cliente da loja, identificado como R.S.D., com placa RRM4G70. Diante dos fatos, o gerente solicitou a lavratura do boletim de ocorrência e a investigação do caso pelas autoridades competentes.

O caso segue sob apuração pela Polícia Civil.

Veja também

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso