Prefeitura de Sorriso divulga funcionamento durante o feriado de Carnaval

Devido ao feriado de Carnaval, não haverá expediente na Prefeitura de Sorriso e demais repartições públicas municipais na segunda (3) e terça-feira (4 de março), além da quarta-feira (5), até as 14h. O atendimento retorna normalmente na quinta-feira (6). Serviços essenciais, como saúde, limpeza urbana e segurança, seguirão com plantões.

Na área da saúde, a Upinha Zona Leste funcionará 24 horas durante o período, incluindo atendimento odontológico de urgência. A Upinha Santa Clara terá horários reduzidos, enquanto a UPA Sara Akemi Ichikava e a Farmácia Cidadã Central permanecerão abertas 24 horas.

Os serviços da Assistência Social, como os Cras e o Creas, estarão fechados, mas plantões telefônicos estarão disponíveis. A limpeza urbana seguirá sem interrupções, e a Guarda Municipal e a Defesa Civil poderão ser acionadas pelos números de emergência.

O transporte coletivo operará normalmente, e o comércio poderá abrir, conforme a Lei da Liberdade Econômica, respeitando as normas trabalhistas.

Veja também

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso

Seduc abre inscrições para o SuperChef da Educação 2026; concurso vai premiar melhores receitas com até R$ 9 mil