Mulher é agredida e tem casa incendiada em Sinop; suspeito foi preso

Uma residência localizada aos fundos de um estabelecimento comercial, na avenida dos Ingás, no Jardim das Oliveiras, foi danificada pelo fogo na noite de ontem (24). Moradores percebem as chamas e tentam apagar o incêndio utilizando uma mangueira. Eles também conseguiram derrubar o portão para facilitar o acesso à casa e evitaram que as chamas atingissem a maior parte da sala comercial.

Os bombeiros foram acionados e debelaram as chamas. O imóvel teve telhado, paredes, instalações elétricas danificados assim como móveis e vários pertences.

A Polícia Militar chegou rapidamente no local e prendeu um homem, suspeito de atear fogo na casa. Ele tentou reagir a prisão, mas foi algemado e encaminhado à delegacia.

O segundo sargento Ribas informou que a versão apurada é que o homem “discutiu com a mulher, agrediu ela e ateou fogo na casa. Aparentemente ele teria ingerido bebida alcoólica, foi preso em flagrante.

Não houve feridos em virtude do incêndio. Não há estimativa dos prejuízos.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil,

Veja também

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Comerciante é detida por som alto em bar no bairro Mário Raiter

Golpe via WhatsApp causa prejuízo de R$ 1,4 mil em Sorriso

Enfermeira denuncia coordenador de PSF no Rota do Sol por assédio sexual

Criança de 3 anos relata sofrer abuso do tio e mãe denuncia o irmão

Sorriso intensifica fiscalização contra perturbação do sossego e prevê apreensão de som