Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (28) na Avenida Caminhos do Sol, no bairro Rota do Sol, em Sorriso. A colisão envolveu dois veículos, uma Fiat Touro e uma Fiat Estrada.
O motorista da Fiat Estrada ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava ferimentos pelo corpo e reclamava de dores na região das costelas. Após o resgate, foi encaminhado para atendimento no Hospital Regional.
Já o condutor da Fiat Touro não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico, assinando o termo de recusa.
Segundo as primeiras informações, a Fiat Touro teria invadido a preferencial, causando o acidente. Ambos os veículos tiveram danos materiais.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e investigar as circunstâncias da colisão.