Sorriso: Cavalaria e BOPE apreendem drogas e encaminha suspeitos para a delegacia

A equipe de Cavalaria e o BOPE, que reforçam o policiamento em Sorriso por meio da Operação Tolerância Zero, apreenderam neste domingo (02) dois maiores e um menor de idade com entorpecentes. Um dos suspeitos foi interceptado no bairro Jardim Amazônia com 46 porções de uma substância análoga a cloridrato de cocaína, que estavam escondidas dentro do capacete.

 

Durante a abordagem, o suspeito confessou que atuava como traficante e vendia as drogas com o aval de uma organização criminosa. Ele também revelou que havia mais entorpecentes escondidos em sua residência. As equipes se deslocaram até o local e, durante as buscas, encontraram mais porções de cocaína e maconha escondidas dentro do travesseiro do suspeito.

 

Para uma averiguação mais detalhada, o K9 do BOPE foi acionado. Com a ajuda do cão farejador, mais entorpecentes foram localizados.

 

Ainda na mesma ação, a equipe do BOPE realizou uma abordagem minuciosa em um estabelecimento comercial para onde o suspeito estava se dirigindo para vender as drogas. Com o auxílio do cão farejador, foram encontradas mais porções de entorpecentes, além de rádios comunicadores. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que um maior e um menor de idade descartaram um pacote suspeito.

 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas