Dillianz Bank chega a Mato Grosso e inaugura primeira unidade em Sorriso

O Dillianz Bank, instituição financeira com uma história de 100 anos de solidez e inovação, está expandindo sua atuação e chega ao Mato Grosso para impulsionar o desenvolvimento regional. Nesta terça-feira (11), o empresário Silvio Borges e o gerente da agência, Thyago Girelli, concederam entrevista ao programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, destacando a chegada do banco ao estado e os benefícios que ele trará para o agronegócio local.

A primeira unidade do Dillianz Bank em Mato Grosso será inaugurada no dia 20 de março de 2025, em Sorriso, cidade estratégica para o setor agropecuário. O banco se propõe a oferecer soluções financeiras inovadoras e personalizadas, incluindo crédito rural, financiamento de maquinário, investimentos, seguros agrícolas e contas empresariais, fortalecendo assim os produtores rurais e impulsionando o agronegócio brasileiro.

Sobre o Dillianz Bank

Com raízes no estado do Rio Grande do Sul, o Dillianz Bank integra o Dillianz Grupo, conglomerado que abrange empresas como Dillianz Energia, Dillianz Marketplace, Dillianz Negócios Imobiliários, Dillianz Agro Center, Dillianz Exchange e Dillianz Exportação/Importação. Fundado em 2021 como o braço financeiro e tecnológico do grupo, o banco se destacou globalmente por ser a única instituição financeira totalmente integrada a uma wallet digital e a um marketplace voltado ao agronegócio.

Atualmente, o Dillianz Bank tem presença internacional no Brasil, Portugal, Estados Unidos e Inglaterra, unindo tradição e modernidade para oferecer serviços financeiros completos.

A inauguração da unidade de Sorriso está marcada para o próximo dia 20 de março, às 19h na sede, localizada na Avenida Tancredo Neves, 241.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Moradores de Cuiabá ganham prêmio de R$ 100 mil no Nota MT

Dia das Mães: Primeira-dama de MT confirma pagamento extra do cartão SER Família nesta sexta-feira (9)

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso