Grade de show da Exporriso 2025 é divulgada e lançamento oficial é feito pela organização

Nessa quarta-feira (19) a Prefeitura de Sorriso, juntamente com a comissão organizadora, fez o lançamento oficial da Exporriso 2025, onde na oportunidade também foi divulgada a grade de shows, contemplando atrações nacionais e regionais todas as noites de eventos.

Durante entrevista coletiva, foi ressalto grandes mudanças que estão previstas para essa edição, como, por exemplo, a venda de bebidas, que será no valor de R$ 5 para água e refrigerante e de até R$ 6 para cerveja na pista, além disso, o espaço também foi aberto para que os MEIs possam trabalhar durante os dias de eventos.

O prefeito Alei Fernandes disse ainda, que essa edição será a última realizada dentro do espaço do CTG, a partir do próximo ano, a Exporriso deverá ser ampliada e pode ser realiza no futuro Parque Tecnológico, que retomará a construção.

Para a economia local, Alei ressalta que será de grande valia, onde deverá movimentar lojas, comércios e hotéis da região, onde também será priorizado o comerciante local para a realização do evento, desde a organização com a Saga Produções.

O evento tera abertura na noite de sexta (9) com shows de Jorge e Mateus e Thayná Bitencourt; sábado (10) Maiara e Maraisa e Jiraya Uai; domingo (11) Lauana Prado e Pedro Henrique e João Vitor; segunda (12) Nattan e Gabriel Marcolan.

 

Veja também

IFMT Sorriso realiza seletivos para contratação de estagiários e professores substitutos

Residencial Pérolas é apresentado em Sorriso com condições especiais por tempo limitado

Governo de MT decreta ponto facultativo a partir de 13h desta quinta-feira (2)

Pastor destaca significado da Páscoa e celebrações Evangélicas

Juliano Melo assume Secretaria de Saúde com missão de fortalecer programa Fila Zero e ampliar centros de diagnóstico

Aviação deverá ter “consequências severas” com reajuste do querosene