Sorriso: Lançamento de ampliação da Escola Municipal Flor do Amanhã

A Prefeitura de Sorriso segue ampliando o número de vagas escolares no município por meio da reforma e ampliação de prédios já existentes. A Escola Municipal Flor do Amanhã, fundada em 1991 e localizada no bairro Industrial II, é a próxima unidade a passar por este processo. A unidade atende 330 alunos, com turmas do Pré II ao 4.º ano.

Com o investimento de quase R$ 890 mil, a Flor do Amanhã ganhará cinco salas de aula construídas em alvenaria, com forro em laje, o que confere maior conforto térmico, segurança e durabilidade da obra; novos banheiros, acessibilidade e instalações de prevenção e combate a incêndios. A equipe do Programa revitalização também vai atuar na unidade, garantindo uma escola renovada para toda a comunidade escolar. O lançamento da obra aconteceu na manhã dessa quinta-feira (28), na própria unidade.

A empresa licitada para conduzir os trabalhos é a Construtora Thais Salton Gnoato e o prazo para conclusão é de oito meses. Vale lembrar que, Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as aulas seguem suspensas em Sorriso e os eventos alusivos seguem com público reduzido, composto somente pelas autoridades, servidores e lideranças diretamente ligadas aos empreendimentos.

Veja também

Mulher não aceita fim do relacionamento e desfere facada contra companheiro

Onda de frio deve atingir pelo menos sete estados, alerta Inmet

Mãe denuncia filho ao ver chegando em casa com simulacro e ferramentas furtadas

Receita paga nesta segunda maior lote de restituição do IR da história

Câmeras do Vigia Mais auxiliam na prisão de 55 foragidos da Justiça em Mato Grosso

Polícia Militar apreende 837 quilos de maconha e prende dois homens