Um morador de Sorriso procurou a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para registrar um boletim de ocorrência após ser vítima de um golpe envolvendo falso anúncio de aluguel residencial.
De acordo com o relato, o caso ocorreu no dia 24 de março de 2025, por volta das 13h42, quando o comunicante entrou em contato com o número (66) 9966-6515 para negociar a locação de um imóvel pelo valor de R$ 1.000,00 mensais. Após acertar os detalhes da suposta negociação, ele recebeu uma chave Pix com o e-mail anaclarasouza142008@gmail.com e efetuou a transferência para uma pessoa identificada como Ana Clara Sousa Barbosa, vinculada à instituição PicPay.
Dois dias depois, o homem foi informado de que havia caído em um golpe, ao descobrir que a verdadeira proprietária do imóvel não tinha qualquer vínculo com a pessoa que recebeu o pagamento. Diante do ocorrido, ele procurou a delegacia para registrar o caso.
A Polícia Civil investiga o golpe e reforça o alerta à população sobre os cuidados ao realizar transações financeiras em negociações online, principalmente envolvendo imóveis.