Menino corre para a rua e morre atropelado por caminhonete

Um menino de 4 anos, que não teve o nome divulgado, morreu atropelado no domingo de Páscoa, no bairro Alvorada, em Cuiabá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo informações, a criança estava em uma confraternização em uma casa no referido bairro. Havia outros menores no local, que brincavam na calçada.

Por volta de 14h, as crianças estavam na casa e correram para a rua. A vítima também tentou atravessar, mas foi atingida por uma caminhonete.

O condutor prestou socorro e levou a criança até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas ela não resistiu e morreu poucos minutos após ser atendida.

O atropelamento será apurado pela Polícia Civil.

Veja também

Proprietários de veículo placa final 4 devem quitar o Licenciamento até 30 de abril

Nova Rota atende 500 veículos parados na BR-163 em MT com pane durante feriados de Páscoa e Tiradentes

MEC abre inscrições para apoio e financiamento de cursinhos populares

Sema inicia 6ª edição Mutirão de Conciliação Ambiental nesta terça-feira (22)

Condutor é flagrado em alta velocidade e recebe TCO por direção perigosa em Sorriso

STF decide se mais seis denunciados pela trama golpista viram réus