Sorriso: adolescente fica ferido em acidente de trânsito no Mário Raiter

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no início da tarde deste sábado, (10) para atender a uma ocorrência na Rua 21 de Setembro, no bairro Mário Reiter.

Segundo informações, um adolescente de 15 anos sofreu uma fratura em um dos pés após um acidente de moto. Ao chegarem à residência onde o jovem estava, os bombeiros encontraram uma grande quantidade de sangue espalhada pela casa e também em uma motocicleta.

De acordo com familiares, o adolescente estava na garupa da moto quando caiu e teve o pé perfurado por uma parte metálica do veículo, sofrendo um corte profundo e uma fratura em um dos dedos.

O que chamou a atenção da equipe de resgate foi o fato de a vítima ter sido levada para casa após o acidente, ao invés de acionarem imediatamente o socorro especializado. A situação acende um alerta para a importância de sempre buscar atendimento emergencial o mais rápido possível.

A vítima foi imobilizada e encaminhada com urgência ao Hospital Regional de Sorriso. As causas do acidente ainda serão apuradas. Não há confirmação se outro veículo esteve envolvido ou se o condutor perdeu o controle da motocicleta.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Câmara realiza sessão itinerante no Rota do Sol e convida população para participar

Concurso de videocasts sobre agricultura regenerativa mobiliza alunos da rede municipal em Sorriso

Campanha incentiva destinação do Imposto de Renda para fortalecer projetos sociais em Sorriso

Votação popular vai escolher prato típico oficial de Sorriso

Vagão de carreta carregada com calcário se solta e tomba às margens da BR-163 em Sorriso

Mãe e filha morrem em grave acidente entre Jeep e carreta na MT-343 em Denise