Guarda Municipal aborda dupla que atravessava passarela de pedestres com motocicleta

Essa semana, em patrulhamento pela cidade de Sorriso, a equipe da Guarda Municipal avistou sobre a BR-163, dois homens em uma motocicleta, que atravessavam a passarela para pedestres, que liga a perimetral Sudeste ao acesso da MT-242.

Logo, o cerco foi montado e a guarnição abordou a dupla, que já estava descendo da passarela com o veículo. O condutor da moto, não possuia carteira nacional de habilitação e ainda havia registro de vários antecedentes criminais. Os dois homens foram liberados, porém, o veículo foi apreendido pela Guarda Municipal.

A Guarda Municipal de Sorriso ainda ressalta que, infelizmente, essa situação é corriqueira na cidade, mas a comunidade precisa se conscientizar quanto as leis de trânsito e a responsabilidade de conduzir um veículo.

 

Veja também

Corpo é encontrado às margens da MT-242 entre Sorriso e Ipiranga do Norte

PM flagra descarte ilegal de resíduos às margens do Rio Lira, em Trecho da MT-242

Sorriso: hóspede deixa hotel sem realizar checkout e provoca prejuízo

Polícia Civil cumpre mandado e prende homem que estuprou jovem em milharal

Homem em situação de rua é esfaqueado na madrugada enquanto dormia em Sorriso

Dois suspeitos são presos por envolvimento em sequestro e assassinato de jovem em Sorriso