Procurador jurídico de Sorriso, Daniel de Mello orienta que bares, academias e igrejas fechem seguindo determinação do MPE (vídeo)

O procurador jurídico do Município de Sorriso, dr. Daniel Mello concedeu entrevista ao Programa A Voz do Povo para recomendar aos proprietários de bares, academias e atividades religiosas sejam suspensas conforme a determinação judicial do MPE – Ministério Público do Estado.

Segundo ele irá se manifestar no processo juntando toda documentação solicitada pelo desembargador do TJMT, que são os planos de contingências e notas técnicas da Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde com relação à prevenção ao coronavírus.

Confira a entrevista:

Veja também

Sorriso ultrapassa 1.200 casos de Chikungunya e Vigilância alerta: limpeza de quintais é a principal arma contra o mosquito

Idoso morre em Sorriso à espera de leito de UTI, mesmo após liminar judicial

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Ganha Tempo reforça convite para mutirão com empregos e serviços neste sábado em Sorriso

Paróquia São Pedro realiza tradicional “Almoço com São Pedro” neste domingo (29)

DHPP de Sorriso investiga assassinato brutal de advogado em Nova Ubiratã; vítima foi torturada e executada com dois tiros